Em Guias de Internet e Tutoriais

Por null

Como conseguir a segunda via da fatura Giga+ Fibra 

Se você está procurando como acessar a 2ª via da fatura da GIGA+ Fibra, veio ao lugar certo.  

Afinal, pagar a fatura da internet não precisa ser um desafio. Com a GIGA+ Fibra, esse processo é fácil, seguro e cheio de opções que se adaptam à sua rotina.  

Se você acabou de se tornar cliente ou quer saber todas as formas disponíveis para manter sua internet em dia, este guia completo vai te ajudar. 

Aqui, você encontra o passo a passo para acessar sua fatura, entender as formas de pagamento e aproveitar ao máximo os canais digitais e presenciais da GIGA+ Fibra. Vamos nessa? 

1. Onde encontrar a 2ª via da fatura GIGA+ Fibra 

A forma mais prática de acessar a 2ª via da sua fatura é pelo aplicativo GIGA+ Fibra ou pelo site da Giga+ Fibra.  

Confira como acessar: 

No app GIGA+ Fibra 

  1. Baixe o app GIGA+ Fibra na loja do seu celular (Google Play ou App Store). 
  1. Antes de logar, escolha a opção 2ª via do boleto 
  1. Digite o CPF ou CNPJ do titular da internet e, em seguida, aperte em “Buscar boletos” 
  1. Você verá uma lista com as faturas em aberto. Clique na fatura desejada para visualizar os detalhes e copiar o código de barras. 

No site 

  1. Acesse o site da GIGA+ Fibra e, na página inicial, clique no menu “2ª via da fatura” 
     
     
     
  1. Digite o CPF ou CNPJ do titular 
     
     

3. Baixe o PDF ou copie a linha digitável da atual fatura em aberto  
 
 

2. Formas de pagamento disponíveis 

A GIGA+ Fibra oferece diversas formas de pagamento para tornar sua vida mais prática. Escolha a opção que mais combina com seu dia a dia. 

a) Pix 

Vantagens de usar essa modalidade: 

  • O pagamento é registrado instantaneamente;  
  • Pague de onde estiver, sem precisar sair de casa;  
  • Em caso de suspensão por atraso, o desbloqueio é feito em até duas horas. 

Veja em quais canais acessar o meio de pagamento. 

Pix no app GIGA+ Fibra 

São só 3 passos para usar o Pix na hora de pagar sua internet GIGA+ Fibra: 

  1. Baixe ou abra o aplicativo GIGA+ Fibra 
  1. Na tela inicial, selecione a fatura em aberto e aperte “Pague com Pix” 
  1. Leia o QR Code ou use a função “Copia e Cola” usar a chave Pix no app do seu banco 

Pix na Fatura  

Em algumas regiões, a fatura possui uma seção dedicada ao Pix. Basta apontar sua câmera e finalizar no aplicativo que você usa para pagar. 

b) Boleto bancário 

Boleto para impressão  

  • Pode ser pago via internet banking, aplicativos de banco, caixas eletrônicos, lotéricas ou correspondentes bancários; 

Código de barras 

  • Ideal para quem usa carteiras digitais ou apps de bancos 
  • Basta copiar e colar o código gerado no app que será usado para pagar 

c) Pagamento presencial 

Casas Lotéricas 

  • Opção prática para quem prefere pagar a fatura presencialmente; 
  • Não é necessário apresentar o boleto impresso; 
  • Basta informar o CPF ou CNPJ do titular direto no caixa; 
  • É possível pagar até as 6 últimas mensalidades vencidas. 

Lojas GIGA+ Fibra 

  • As lojas estão em centenas de cidades por todo o Brasil; 
  • Você pode pagar sua mensalidade diretamente em uma delas; 
  • Fale com nossa equipe e conheça as opções de pagamento disponíveis na loja; 
  • Importante: as lojas não aceitam dinheiro em espécie

d) Cartão de crédito 

  • Todos os clientes da GIGA+ Fibra podem usar o cartão de crédito para pagar a fatura; 
  • A opção está disponível tanto para pagamentos pontuais e recorrentes; 
  • Você pode cadastrar o cartão pelo app da GIGA+ Fibra ou pela Central do Cliente
  • Aceitamos as principais bandeiras de cartão; 
  • É uma forma prática e segura de manter suas contas em dia. 

3. Como saber se o pagamento foi confirmado 

Na maioria dos casos, a confirmação do pagamento ocorre instantaneamente ou até 2 dias úteis para atualizar o status da sua fatura. 

Como verificar: 

  • No app: acesse “Faturas” e veja o status ao lado de cada fatura. 
  • No site: entre em “Minhas Faturas” e confira a situação de pagamento. 

Status comuns: 

  • Pendente: aguardando pagamento. 
  • Processando: pagamento realizado, em validação pelo sistema bancário. 
  • Pago/Quitado: fatura confirmada e conta regularizada. 

4. E se eu atrasar minha fatura? 

Sabemos que imprevistos acontecem. Contudo, o consumidor precisa estar atento aos vencimentos.  

Isso evita a suspensão do serviço e até a negativação do CPF ou CNPJ do titular.  

Lembre-se: a fatura atrasada pode ter encargos, como multa e juros. 

No caso de pagamento após suspensão da internet, o restabelecimento do serviço é realizado automaticamente em até 2 dias úteis. 

5. Onde pedir ajuda se tiver dúvidas 

Se tiver qualquer dificuldade ou dúvida sobre a sua fatura, conte com o atendimento da GIGA+ Fibra nos canais abaixo: 

  • WhatsApp: (22) 2041-0353; 
  • Telefone: 10353. 

O time de suporte está pronto para te ajudar com renegociação, mudança de forma de pagamento, cadastro em débito automático e muito mais. 

6. Por que pagar sua GIGA+ Fibra é simples? 

A GIGA+ Fibra é a 4ª maior empresa de internet do Brasil e tem compromisso com a qualidade e praticidade. Com planos acessíveis, tecnologia de ponta e atendimento próximo, ela oferece: 

  • Canais digitais fáceis de usar; 
  • Fatura digital com opções flexíveis; 
  • Lojas físicas espalhadas por centenas de cidades; 
  • Equipe preparada para resolver tudo com agilidade. 

Conclusão 

Se você buscou boleto Giga Mais ou quer consultar sua segunda via da fatura GIGA+ Fibra, saiba que pode resolver tudo em poucos passos.  

Pagar sua internet GIGA+ Fibra é fácil, seguro e cheio de opções. Seja no digital ou no presencial, você escolhe a melhor forma de manter sua conexão em dia, sem burocracia. 

Ficou com dúvidas? Acesse gigamaisfibra.com.br e fale com a gente. Estamos sempre por perto! 

Foto de perfil do(a) autor(a)

Quer saber mais sobre as soluções da Giga+ Fibra?

Cadastre-se e, em breve, um dos nossos consultores entrará em contato.